Nova política Primavera Express

 

 

 

 

 

 

 

 

Alteração à política dos produtos
EXPRESS da PRIMAVERA

 

 

A PRIMAVERA informa que, a partir de 23 de junho de 2017, irá efetuar uma alteração na política do PRIMAVERA Express.

 

Assim, à semelhança do que já acontece no Jasmin Express, também a versão Windows vai permitir a faturação de 30 mil euros acumulados e não por ano.


Esta alteração vai surgir com a versão do PRIMAVERA Express que responde ao SAF-T (PT), que estará disponível no dia 23 de junho de 2017.

 

Todas as empresas que já utilizam o produto Express, ao atualizarem para esta nova versão poderão continuar a utilizar o produto sem custos, até que novos 30.000 euros de faturação se acumulem.

 

Com a chegada da oferta Jasmin Express, é notória a crescente adesão dos utilizadores pela versão cloud em detrimento da versão Windows.

 

Tendo as versões cloud a si associadas custos de infraestrutura, não é possível à PRIMAVERA manter indefinidamente versões gratuitas em funcionamento e nesse sentido, estamos a proceder à transição gradual de uma lógica de licenciamento “Free” para uma lógica mais adequada de licenciamento “Freemium”.
 
A PRIMAVERA mantém os seus objetivos de apoio às novas e micro empresas, que em fase de arranque da sua atividade, continuarão a sentir-se apoiadas pelo retardar de uma despesa em software.

 

Para mais informações, contacte p.f. o seu Partner Developer.
 
A equipa PRIMAVERA

   

X

Clique no botão abaixo para partilhar este e-mail.

 

 

 

 

 

 

 

X

Clique
no botão abaixo para partilhar este e-mail.


 
 

 

 

 

Posted by:

Zematek Lda

Back to Top